quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Escolher o Vestido de Noiva: truques infalíveis!


Todos os experts de moda são unânimes ao aconselharem as noivas na escolha do vestido: mais importante do que a moda, é necessário descobrir o estilo que melhor se adequa à noiva. Para além disso, existem outros truques que poderão ajudar a acertar numa das escolhas mais difíceis no mundo feminino: ser uma noiva de sonho.


1 Se não quiser parecer uma noiva estilo princesa, não se preocupe. Siga um estilo que siga a sua linha. Escolha um vestido de princesa e adaptei-o em branco. Verá que não se arrepende!


2 Os acessórios dão personalidade ao vestido de noiva. Um cinto, uma tiara, um broche, farão com que o seu vestido seja especial. Aposte nos acessórios e se poder inove.


3 Se não se identifica com o branco não faz mal. Actualmente existem várias outras hipóteses de cor para os vestidos de noiva, desde cinza pérola, prata, dourado, rosa pálido, todos muito na moda.


4 Mais importante do que seguir as tendências, é que o vestido de noiva assente como uma luva. Para isso, é necessário fazer várias provas e, se emagrecer ou engordar nas vésperas, não hesitar em adaptar o vestido!


5 Experimente vários modelos até descobrir o estilo que melhor se adequa a si! Por vezes, a nossa ideia inicial não coincide com o que nos assenta melhor. Antes de tomar a grande decisão, aconselhe-se com experts da moda.


6 O ambiente onde se celebra a festa poderá influenciar a escolha do vestido de noiva. Casar no campo, na praia, num castelo ou num hotel é muito diferente!


Inês Menezes (casamento click)

Nenhum comentário:

Postar um comentário