quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Celebração Matrimonial: ( Para o Noivo)


Entrada do Noivo: Nosso Amor. ( Meu mozão para você:)


Esperei por você a vida inteira

E quando você chegou no meu coração

Eu soube que era um presente de Deus

Todo coração deseja encontrar

Um outro coração e se apaixonar

Sempre existe um alguém

À espera de outro alguém

Um sonho de amor

Na vida quem não tem

E só é feliz quem conseguir achar no mundo o seu par,

a sua metade

Pois eu sei porque te amo, sim

Eu sinto que você nasceu pra mim

Toda vez que olho para você me vejo brilhar nos olhos seus

Toda a ternura deste amor

Eu agradeço a Deus

E a fim de me fazer feliz faz com que você esteja aqui

Você é bem mais do que eu sonhei

O amor que eu sempre quis.

">

Nenhum comentário:

Postar um comentário