sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Aceite as Diferenças

Não estou aqui para dizer como um casamento deve ser feito, mas sim para troca de informações, dicas de relacionamento, beleza e moda. Cada uma deve fazer seu casamento da maneira como melhor lhe convier, na praia, no campo, de preto, vermelho, azul e branco(com a copa chegando). Ninguém tem o direito de julgar ninguém. Fiquei abismada com o que aconteceu com a noiva gótica Lucy Emmingham, que foi espancada na porta da cerimônia por um bando de vândalos (essa é a melhor definição).


Lucy Emmingham passou a noite do casamento no hospital. Com marcas da violência urbana pelo corpo. O drama da inglesa de 21 anos começou quando ela estava esperando pelo início da cerimônia na recepção de uma casa de festas em Sheffield (Inglaterra). Não era uma noiva tradicional. Lucy estava vestida de preto e tinha o cabelo tingido de rosa. Tudo combinando com o Halloween, data escolhida para o momento especial. Arruaceiros que passavam pelo local não aceitaram o visual da noiva(quem pensam que são?) e simplesmente a espancaram. Lucy ficou desacordada.

O noivo, Edward, também fora do "padrão" (camisa vermelha-hemorragia e cabelo moicano), não conseguiu deter a ação dos agressores, que fugiram. O ataque acabou respigando em dois convidados: Jamie Johnstone teve um piercing na boca arrancado por um soco e uma jovem de 14 anos sofreu uma perfuração na nuca.

"Lucy tem aparência um pouco diferente, mas agredi-la por causa disso é repugnante", disse a mãe de Lucy ao "Mirror"..


Fonte: O Globo

Case da maneira que você quiser, viva da maneira que julgar certo, mas tenha cuidado, infelizmente a sociedade é covarde, e não aceita muito as diferenças. Mas seja você e faça o que achar melhor. O importante (como dizem os filósofos) é ser Feliz! Seja feliz, o mais é nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário